quinta-feira, 27 de junho de 2013

Tsuki - Episodeo 01 - Lagrimas da Lua.

Iae galera! Aqui é o Ichi e hoje eu vou contar uma história... então... 
Isso  é antigo heim?

Tsuki - Lagrimas da Lua.
 Um garoto simples, simplesmente simples, tão simples que a sua simplicidade chega a afeta até as mais simples das criaturas... seu nome é Simple Man (brincadeira, foi sem graça, mas foi uma brincadeira). Seu nome era Yaoi Yotsuki, tinha 16 anos (prefiro por com algarismos por que fica mais fácil para entender), seu passatempo predileto era observar o céu a noite, adorava as estrelas, mas sem duvida, para ele, a lua era a maior obre prima de "totos" os tempos, ela a adorava de coração.
 No dia 20 de Junho, um dia antes do inverno no Brasil, ele estava observando a Lua com um telescópio de longo alcance (sabe? Um "bão" "memo"?) e reparou algo diferente na Lua, uma forma estranha, e parecia que ela estava vindo pra cá.
 - O que é aquilo? - disse ele com extrema curiosidade, mas com medo também.
 De repente ouve-se uma explosão (BOOM!!!) e se formou um clarão próximo a sua casa, sem pensar duas vezes ele pegou sua bicicleta e foi correndo ver o que era. Chegou numa mata onde viu um rastro de fumaça (vocês sabem... aonde tem fumaça tem churrasco).
 - Ai Chessus, que medo CHESSUS!!! - disse essas palavras praticamente se borrando de medo (medo, muito medo, medo "memo"... porra "vei" medo "bagarai").
 E depois de ajoelhar e fazer o sinal da cruz 5 vezes e rezar o Ave Maria 3 vezes largou a bicicleta e foi (vish fudeu e fudeu pesado). Teve alguns pequenos contra tempos, parando varias e varias vezes para urinar com o seguinte pensamento em mente: " Vou "mijar" aqui pra não "mijar" nas calças..." Ao chegar num local limpo, coberto por um gramado bem cortado, o céu sem nenhuma nuvem, notou que o brilho da Lua estava direcionado ao centro do gramado e no centro do brilho tinha algo.
 - O que é aquilo?... - Observando atentamente -... não pode ser...!
 Correu com toda velocidade que suas pernas podia (uns 5 km/h porque já tinha corrido muito até lá) e chegou na tal "coisa".
 - Não pode ser... uma "humana"... mas... não é impossível... ela caiu da Lua...
 Disse ele essas palavras tentando acordar a tal "humana" que ele encontrou caída no chão, com seu cabelos  morenos curtos, mas lindos, sua franja jogada de lado, sua boca carnuda com um formato muito desejado (parecido com os labios da Angelina Jolie pra ficar mais facíl), que por sinal estava nua (Uiii... "Adorro"). Depois de uma certa insistência dele ela abriu os olhos lentamente e:
 - Você é o meu prometido? - disse ela com seriedade, mas com um tom de felicidade.
 - Como assim? - disse ele - Eu não sou o prometido de ninguém.
 - Sim, você é sim! - disse ela com um tom mais serio, como se estivesse obrigando ele a entender isso.
 - Tá! - disse ele - depois nós conversamos sobre isso, o mais importante é... O que é você? De onde você é? Qual é o seu...
 - Nossa... muitas perguntas...
 - Tinha mais, mas você não deixou eu terminar.
 - Sou uma das Tsuki no namida...
 - O que é isso?
 - Deixa eu falar...Uma das lagri...
 - Ok eu deixo.
 - Se você me interromper de novo você vai ver. - disse ela com raiva, mas abriu um sorriso no final de suas palavras - Uma das lagrimas da Lua, fui criada a partir de uma lagrima da Lua, meu destino é viver aqui com a pessoa que me encontrou, pois estarei segura nos braços dele. Sei que estou segura nos seus braços, por isso sei que é você.
 - Eu não entendi nada, mas vamos sair daqui. Aqui não é lugar pra conversas, muito menos com uma garota pelada... tó - Yotsuki deu sua blusa para ela - vamos?
 - Sim, - disse ela - pra onde?
 - Como pra onde? Pra minha casa.
 - Nossa é assim? Tudo bem que você é meu prometido, mas não vai nem se apresentar?
 - Desculpe. Meu nome é Yaoi Yotsuki, mas me chame de Yotsuki.
 - Yotsuki... Isso significa Oi Lua não é? - disse ela com um tom de safadeza.
 - Sim, isso mesmo.
 - Não disse que você é meu prometido.
 - OK. Vamos logo sair daqui ou está difícil?
 - Tudo bem, vamos.
Eles foram embora, mas Yotsuki estava olhando para o lado, como se estivesse vendo algo.
 - O que foi? - disse ela.
 - Nada - disse ele ainda olhando para o lado.
"Espero que não seja nada mesmo" pensou ele seguindo para sua casa...

Bom galera, esse foi o inicio de uma história que eu comecei aqui no Blog, Tsuki que significa Lua em "Japa"... Espero que vocês gostem e logo logo postarei mais dela e outras também.
Estou ficando por aqui e até o próximo post... Fui!!!

Comente galera! Por Favor!!!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário